Retalhos de uma vida - Livro do autor do blog

http://www.bookess.com/read/7054-livro-retalhos-de-uma-vida-/ ISBN - 978-85-8045-076-7 Definir um livro pela resenha é um fato que só é possível quando o livro realmente apresenta um conteúdo impar, instigante, sensível, inteligente, técnico e ao mesmo tempo de fácil entendimento....e Retalhos de uma vida, sem sombra de dúvidas é um livro assim. Parabens, o livro está sendo um sucesso. Ricardo Ribeiro - psicanalista

sábado, 31 de julho de 2010

Assaltantes despreparados

Estava eu no passeio, agora lugar servindo de fudómetro, a que todos os fumantes têm acesso, uma vez corridos das cadeiras do café, quando de repente, do outro lado da rua, um corre, corre danado, e uns gritos de mulheres aflitas, pedindo socorro, em que se podia ouvir o tradicional slogan ¨ agarra que é ladrão ¨.
O camarada que seguia na dianteira, transportava uma sacola, que pelos vistos devia estar bem pesada, dado que tinha alguma dificuldade em correr, apesar de ser jovem.
Pudera, tinham acabado de assaltar uma joalharia, numa das ruas mais movimentadas da cidade de Divinopólis, fazendo uma limpeza geral.
O outro comparsa seguia á frente do pelotão abrindo caminho com uma 7.38 não fosse algum manifestante ter a pouca vergonha de o interceptar.
O segurança da joalharia, seguia mais atrás, na tentativa de devolver o troco, dado que fora imobilizado, quando aquela turma resolveu botar a mão nas coisas alheias.
Mais á frente, os meliantes renderam um condutor, entraram no automóvel, e quando estavam preparados para a corrida, a brincadeira acabou, com a entrada na pista de dois carros patrulha da polícia.

Alívio geral, que desta vez não meteu tiros, caso raro.

As mulheres choravam, ao mesmo tempo de raiva, e de alegria, por terem recuperado todo o produto do roubo, e aproveitaram a deixa para dar uns tapas nos atrevidos.
Agora presos, têm a oportunidade de rever todo o processo, perceber o que falhou, para que da próxima vez tudo possa correr a contento.

Uma atrevida acrescentou – Cama, roupa lavada, televisão e sexo, que mais lhes pode faltar ?

As pessoas inventam cada coisa.

Nenhum comentário: