Retalhos de uma vida - Livro do autor do blog

http://www.bookess.com/read/7054-livro-retalhos-de-uma-vida-/ ISBN - 978-85-8045-076-7 Definir um livro pela resenha é um fato que só é possível quando o livro realmente apresenta um conteúdo impar, instigante, sensível, inteligente, técnico e ao mesmo tempo de fácil entendimento....e Retalhos de uma vida, sem sombra de dúvidas é um livro assim. Parabens, o livro está sendo um sucesso. Ricardo Ribeiro - psicanalista

sábado, 10 de julho de 2010

Afetos

Há pessoas com uma energia maravilhosa. Existem pessoas que fazem de momentos de sofrimento alavancas para progressão na vida, de um modo saudável. Há pessoas que sorriem e fazem sorrir, quando já tanto choraram e quando tanto o seu coração apertado ficou. Existem pessoas que em criança passaram por situações que muitos adultos têm dificuldade em passar. E mesmo assim tornaram-se homens e mulheres que transmitem Amor. Existem pessoas assim que se cruzam no nosso Caminho, das quais sabemos a sua história e muitas histórias. Ficam por um instante nas nossas vidas. E depois desaparecem. Encontramo-las através de uma fotografia colada no nosso álbum, ou de um amigo comum que ainda mantém contacto. E mesmo assim continuamos unidas a ela, sem que haja contacto, sem que a vejamos, ou com ela falemos. São pessoas a quem queremos bem, mesmo que já não haja uma relação actual estabelecida. Uma dessas pessoas é um amigo que tenho no coração, o D. Ele fez-me rir muitas vezes, acarinhou a minha barriga quando o Gui lá dentro se desenvolvia. .. tivemos conversas interessantes, momentos descontraídos, de festa e parvoíce... e sempre, com a sua postura, sem discursos muito directos a respeito, fez-me ver que eu era uma pessoa especial e que devia interiorizar isso. Eu dou graças por o conhecer e desejo do fundo do coração que ele seja muito muito feliz onde quer que esteja.
Esta postagem foi retirado do blog - coisas banais - Ana Filipa Oliveira

Um comentário:

Ana Filipa Oliveira disse...

Obrigada por partilhares com as tuas visitas um dos textos do Coisas Banais. Já que abriste a porta...Ora.. caros visitantes do Coisas da Mente, tenho todo o prazer em vos receber em http://coisasbanais.blogspot.com. Aguardo pela vossa visita e, nao abusando da sua generosidade, pelo seu comentário. Fique em cas! ;-)